Quando você é verdadeiro, sua dignidade se manifesta e desperta o respeito das pessoas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nenhuma nação gosta de considerar os seus infortúnios como seus filhos legítimos.

O mal terrível que está a roer tudo e que poderá tornar toda a necessária transformação económica um mal ainda mais grave, se ela não for acompanhada de uma renovação religiosa, é que a vida se tornou inteiramente laica e, por consequência, inteiramente monótona: nenhuma hora se distingue de outra hora por um rito ou uma cerimónia especial.

Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, porque amar é uma arte e nem todo mundo é artista.

Pois como a salamandra em chamas vive,  entre perfumes a mulher habita.

Como eu disse, merda fria, merda quente, é tudo merda.

Homem, estrela, água, nuvem, todos obedecem a mesma lei da harmonia universal. Sem diferença entre um acontecimento e uma estação, entre a natureza e o destino, entre a realidade e a abstração, entre o transitório e o eterno. Diante do infinito, tudo é zero, na unidade da sombra. E nessa unidade está o bem.

Nunca conheci um homem tão ignorante que me fosse impossível aprender algo dele.

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Entre na sua conta Frases