(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nada provoca mais danos num Estado do que homens astutos a quererem passar por sábios.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que sabemos é uma gota# o que ignoramos é um oceano.

Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre

Não estou em paz, vez por outra entro em grandes conflitos comigo mesmo, que podem durar meses. E os momentos em que mergulho na percepção de uma realidade mágica duram apenas alguns segundos. O suficiente para saber que este outro mundo existe, e o bastante para me deixar frustrado por não conseguir absorver tudo o que aprendo

Não faças de ti. Um sonho a se realizar. Vai. Sem caminho marcado. Tu é o de todos os caminhos. Sê apenas uma presença. Invisível presença silenciosa. Todas as coisas esperam a luz, sem dizerem que a esperam. Sem saberem que existe. Todas as coisas esperarão por ti, sem te falarem. Sem lhes falares.

Não importa o quanto diferente você seja, em um mundo cheio de manias, com pessoas cada vez mais hipócritas e de pensamento e personalidade fraca, agradeça por ser apenas você. Do jeitinho que você é.

Mais do que máquinas precisamos de humanidade.

Faça como o galo que mostra as penas do rabo. Quanto mais belas as penas, menos você cai na panela.

Onde ela está eu estou.

Entre na sua conta Frases