A vantagem do capitalismo é que, por ter exemplos de sucesso, admite fracassos e tem mecanismos de correção. Para os socialistas, ao invés, o fracasso é apenas um sucesso mal explicado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

Tudo em ti era uma ausência que se demorava: uma despedida pronta a cumprir-se. 

Há mais riquezas nos livros do que na arca dos piratas da Ilha do Tesouro.

Destes penhascos fêz a natureza o berço em que nasci: oh, quem cuidara que entre penhas tão duras se criara uma alma terna, um peito sem dureza! 

Já não sinto mais suas curvas e gemidos.

Perceber envolve um esforço. Sentir envolve uma passividade deliciosa.

Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um resta que prega a paz e a humanidade.

Entre na sua conta Frases