(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No candomblé, o mal e o bem coexistem. São irreconciliáveis, mas são eternos. Num momento em que há tantos maniqueístas no mundo, em que as pessoas querem simplificar as coisas – o bem estar de um lado, o mal está de outro, uns são formidáveis, outros são horríveis -, o candomblé nos ensina que as coisas são um pouquinho mais complexas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade# todo o que está pela verdade, ouve a minha voz.

Meu coração, coisa de aço, começa a achar um cansaço esta procura de espaço para o desenho da vida.

Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra.

A filosofia triunfa facilmente sobre os males passados e os futuros# mas os males presentes triunfam sobre ela.

Qualquer idiota pode criticar, condenar e queixar-se — e a maioria dos idiotas faz isso. Mas é preciso ter caráter e autocontrole para ser complacente e saber perdoar.

Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!

Pensar. E se o pensar fosse uma doença, mesmo que dela resulte uma pérola?

Mas também, cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta. O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Entre na sua conta Frases