Tudo o que é belo renasce, cresce, floresce, como um poema nas mãos do poeta, como o bebê no ventre da mãe, como o pincel nas mãos do artista. Porque enquanto o homem destrói a Natureza, ela se vinga, criando flores.
Frases Relacionadas
O que a fotografia reproduz ao infinito só ocorreu uma vez: ela repete mecanicamente o que nunca mais poderá repetir-se existencialmente.
Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.
Não diga que eu sou menos do que a minha liberdade
Vou sonhar com mil libras essa noite, tenho certeza!
Crer na fatalidade, é criá-la em nós mesmos.
Velhice: aquele período da vida no qual ajustamos os vícios que ainda temos, denegrindo aqueles que já não conseguimos satisfazer.
Em Portugal a emigração não é, como em toda a parte, a transbordarão de uma população que sobra; mas a fuga de uma população que sofre.
Se a dor te visita o coração, improvisando tempestades de lágrimas em teu campo interior, não te confies ao incêndio do desespero, nem ao gelo da lamentação.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: