(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O homem é definido como ser humano e a mulher é definida como fêmea. Quando ela comporta-se como um ser humano ela é acusada de imitar o macho.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sempre que você estiver perturbado, arrasado, estressado ou ofuscado, existe uma tendência de fugir. Negação é uma forma de fuga.

A metade de um amigo é a metade de um traidor.

Bichos saiam dos lixos.

A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.

Nunca houve numa «vida única» uma «afeição única»: e se nos parece que há casos em que houve é que essa vida não durou o bastante para que a desilusão e a mudança se produzissem, ou quando se produziu ficou orgulhosamente guardada no segredo do coração que a sentiu.

Eu sou escravo do coração: é este que me fala em nome de um anjo, e me promete uma felicidade, que nem eu sei concebê-la… é um sonho o teu amor.

Casa de ferreiro, espeto de pau

Quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma.

Entre na sua conta Frases