Uma só primavera no ano, dizia a mim mesma, e na vida, uma só mocidade. Era preciso nada perder das primaveras de minha juventude.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dizer bobagens areja a alma.

Amor é um brado afeito que Deus no Mundo pôs e a Natureza para aumentar as coisas que criou. De amor está sujeito tudo quanto possui a redondeza; nada sem este efeito se gerou. Por ele conservou a causa principal o Mundo amado donde o pai famulento foi deitado. As coisas ele as ata e as conforma com O Mundo,e reforma a matéria. Quem há que não o veja? Quanto meu mal deseja, sempre forma.

Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

A escrita é sempre um ato de fuga à depressão. Nunca encontrei ninguém com tanto medo da morte como os médicos.

O amor, o verdadeiro amor consiste na possessão mútua de duas almas# e essa, pode o homem iludir-se alguma vez, mas quando se realiza, é indissolúvel. Nada separa duas almas gêmeas que prende o vínculo de sua origem divina.

As verdades da religião nunca são tão bem entendidos como aqueles que perderam o poder da razão.

Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio.

De que vale o paraíso sem amor.

Entre na sua conta Frases