Para iludir minha desgraça, estudo. Intimamente sei que não me iludo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Até que o homem, esse tapado, se dê conta de que há poderes maiores que suas armas de última geração e suas teorias políticas e sociais de Esquerda ou de Direita, ele jamais conseguirá combater o Terrorismo. A menos, é claro, que outro Poder Místico interfira.

Ja testei o meu azar tacando pedra no espelho.

Um grande artista é um grande homem numa grande criança.

A competência é génio. A única, e verdadeira, forma de génio. Mais do que quem escreve um livro ou pinta um quadro: o competente que resolve problemas e facilita a vida de quem, sem ele, iria martirizar-se até à demência pela sua incapacidade é um génio. Um autêntico Da Vinci dos tempos modernos.

O coração delicado sofre menos das feridas que recebe do que das que faz…

Correto é considerar solares a luz e a vista, mas não se deve identificá-las com o sol. Assim também a ciência e a verdade podem ser consideradas muito afins ao bem, mas nem uma nem outra idênticas a ele.

Se um homem quer ler bons livros, ele deve evitar os maus# porque a vida é curta e o tempo e energia limitada.

Permite que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,

Entre na sua conta Frases