Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com chave para abrir de vez em quando e olhar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz.

Te amo como as begônias tarântulas amam seus congêneres, como as serpentes se amam enroscadas lentas algumas muito verdes outras escuras, a cruz na testa lerdas prenhes, dessa agudez que me rodeia, te amo ainda que isso te fulmine ou que um soco na minha cara me faça menos osso e mais verdade.

O grandíssimo livro [da natureza] está escrito em língua matemática e os caracteres são os triângulos, círculos e outras figuras geométricas (…) sem as quais se estará vagueando em vão por um obscuro labirinto.

Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.

Qualquer pessoa com dois neurônios sabe que é irremediavelmente só e para sempre será.

(…) -Jamais tenha vergonha – continuou ele. – Aceite o que a vida lhe oferece, e procure beber das taças que estão na sua frente. Todos os vinhos devem ser bebidos – alguns, apenas um gole# outros, a garrafa inteira. – Como posso distinguir isso? – Pelo gosto. Só conhece o vinho bom, quem provou o vinho amargo

Nem todas lembranças precisam ser lembradas.

Como a raposa de Aesop, quando perdeu o rabo, todas as raposas companheiras cortariam os seus.

Entre na sua conta Frases