A condição natural dos corpos não é o repouso, mas o movimento.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os velhos ruminam o pretérito, os moços antecipam e devoram o futuro.

Os homens só me lisonjeiam enquanto não me torno incómodo para eles. Se tento, no entanto, servir algum fim que julguem prejudicá-los, passam imediatamente ao ultraje e à calúnia só para defenderem os seus interesses. E aqueles que não tomam parte ativa, geralmente curvam-se por cobardia.

Como os brasileiros são um povo novo, não vão querer ficar com medo do que é novo. E, portanto, (o povo) vai continuar acreditando no Brasil. Nós (o Brasil) vamos vencer, vença quem vencer (as eleições).

Tu dizes que a verdade produz frutos…Já viste as flores que a mentira dá?

A vida é curta demais# e temos muita coisa útil a realizar# de maneira que não se justifica a nossa preocupação em responder na altura a todas as coisas desagradáveis que ouvimos.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Nada lisonjeia mais o nosso orgulho que a confiança dos grandes, porque a olhamos como uma consequência do nosso mérito, sem pensar que, na maior parte das vezes, se deve à vaidade ou à incapacidade de guardar um segredo.

Só quando a poesia não lhe consegue chegar é que aconteceu amor, disse o poeta.

Entre na sua conta Frases