Ai! Dos teus tristes ais! Ai! Moenda arrependida! — Álcool! para esquecer os tormentos da vida e cavar, sabe Deus, um tormento maior!
Frases Relacionadas
Não tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupado demais, amando quem me ama.
Mas quando te vejo com ela, a minha mão gela, a minha boca vai secando eu vou ficando muda.
O homem distingue-se dos homens. Nada se diz de essencial acerca da catedral se apenas falarmos das pedras. Nada se diz de essencial a respeito do Homem se procurarmos defini-lo pelas qualidades humanas.
Somente a consciência individual do agente dá testemunho dos atos sem testemunha, e não há ato mais desprovido de testemunha externa do que o ato de conhecer.
As massas gostam de ver alguém responsável, que fala de uma forma responsável. Gostam, e é por isso que evito discursos de agitação.
Os homens geralmente preferem ser enganados com prazer a ser desenganados com dor e desgosto.
Os homens de pouca inteligência não sabem encarecer a própria capacidade sem rebaixar a dos outros.
Deixa mesmo de ser importante. Vai deixando a gente pra outra hora! Vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: