A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração. Nas coisas mais simples do mundo. No amor.
Frases Relacionadas
Como ama o homem adúltero, o adultério? E o bêbado a garrafa tóxica de rum?
Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.
As ruínas de uma nação começam no lar do pequeno cidadão.
Deixar-se inquietar pelo Espirito Santo … Sentir e discernir: discernir o que sente o meu coração, porque o Espírito Santo é o maestro do discernimento.
Mamãe, eu não quero ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz …
Gosto de uma mulher com defeitos – e um ponderado excesso de carnes, às vezes, é o mais belo deles. Bem vistas as coisas, a formosura pode conviver com a gordura. O que não pode nunca é conviver com a transparência, com a falta de história, com a ausência de profundidade.
Uma interpretação irónica da vida, uma aceitação indiferente das cousas, são o melhor remédio para o sofrimento, posto que o não sejam para as razões que há para sofrer.
O inimigo hoje é o crime. Vamos nos unir e vamos derrotá-lo.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: