Eu sempre gostei mais de ser o bandido do que ser o líder nas minhas músicas. Mais como um ombro do que como um mentor. Nada de ser mentor, sempre quis ser ombro, braço. Sempre quis ser braço.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aprender sem pensar é tempo perdido.

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido… Eu continuo dançando… e dançando… e dançando, até que haja apenas… a dança.

Nenhuma obra grandiosa jamais foi realizada sem entusiasmo.

Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.

O silêncio e a tolerância são as armas de quem pensa, a reação instintiva é a arma de quem não pensa.

Meu coração acelera e eu sozinha aqui…

“Já disse “”eu te amo”” hoje pra alguém? Não? Então como quer que alguém te diga em retribuição.”

Às vezes ocorria-lhe aquele poema de Pessoa em que um homem se punha à janela da sua meninice apenas para descobrir que nem ele era já o mesmo homem, nem a janela a mesma janela. A infância, dizia a si próprio, havia-se tornado um bem de demasiado valor. Não podia dar-se ao luxo de concluir que também ela era mentira.

Entre na sua conta Frases