(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pela tristeza do olhar que me condena que pena amor, que pena. Por deselegâncias pequenas, pequei. Na ânsia de acerta-lo, errei, porra!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É a bondade um supremo entender.

Quem congemina vinganças acredita antecipar-se ao futuro. É um logro: o vingador vive apenas num tempo que já foi. O vingador não age apenas em nome de quem já morreu. Ele próprio já morreu. Foi morto pelo passado.

Pense que eu cheguei de leve, machuquei você de leve, e me retirei com pés de lã. Sei que o seu caminho amanhã, será tudo de bom, mas não me leve.

Minha escola era 90% branca, mas 90% das crianças com quem eu brincava eram negras. Então eu tenho o melhor dos dois mundos. Eu acho que é onde minha comédia foi desenvolvida.

Uma bolha no próprio pescoço interessa uma pessoa mais que quarenta terremotos na África.

É assim o mundo: falam como se conhecessem tudo, e se você ousa perguntar, não sabem nada.

É uma vingança (…) E movida pelo amor, que é a espécie mais devastadora.

Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento, em toda a minha vida um paradoxo do pretérito imperfeito complexo com a Teoria da Relatividade num momento crucial.

Entre na sua conta Frases