Os grandes, os ricos e os sábios sorriem-se: os pequenos, os pobres e os néscios dão gargalhadas.
Frases Relacionadas
Tudo já perde a beleza
Vem que eu te quero também, menina linda. Do jeito que eu te olho dá pra ver que tem história e eu sou louco por você e o que interessa é aqui e agora.
O economês a gente aprende na escola. Mas se não tomar cuidado, o economista acabará falando, escrevendo e pensando em economês para o resto da vida. Mesmo porque, o economês é uma varinha mágica. Aplicado com método, pode dar resposta a qualquer problema do vasto mundo da economia.
Lembre-se: Não avance na direção do passado usando o espelho retrovisor como guia. O essencial é aprender com o passado, não viver nele – concentre-se nas coisas que o fortalecem.
Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia.
Nunca tive dinheiro para poder ter tédio à vontade.
Não fazer nada é a principal e a mais forte paixão do homem após a de se conservar. Caso se observasse bem, ver-se-ia que, mesmo entre nós, é para alcançar o repouso que todos trabalham, que é ainda a preguiça que nos torna laboriosos.
Querer-se livre é também querer livres os outros.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: