A minha opinião é que nós temos de nos emprestar aos outros, mas apenas nos darmos a nós mesmos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ele deu ordens expressas para que não dissessem nada a ninguém e mandou que dessem a ela alguma coisa para comer.

Versículo Bíblico, Marcos 5:43

Pedi pro sol se esconder um pouquinho. Pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão.

Eu só sei que nada sei.

É muito mais complexo julgar a si mesmo do que aos outros. Se for bem sucedido em julgar a si mesmo corretamente, então você poderá se considerar de fato um homem de sabedoria verdadeira.

O corpo que sonha é real, portanto, salvo opinião mais autorizada, também tem de ser real o sonho que ele estiver a sonhar.

Mas ela é linda muito mais que linda… Very very beautiful.

Com a mania francesa e burguesa de reduzir todas as regiões e todas as raças ao mesmo tipo de civilização, o mundo ia tornar-se numa monotonia abominável. Dentro em breve um touriste faria enormes sacrifícios, despesas sem fim, para ir a Tumbuctu – para quê? Para encontrar lá pretos de chapéu alto, a ler o Jornal dos Debates.

O galardão das boas obras é tê-las feito. Por isso, não pode haver melhor prêmio.

Entre na sua conta Frases