O homem de Deus é menino pela confiança e é adulto pelo reconhecimento da paz do coração.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cada um de nós é livre para acreditar no que quer e na minha opinião a explicação mais simples é que Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém dirige o nosso destino. Isso me leva a uma percepção profunda. Provavelmente, não há céu, e não há vida após a morte também. Nós temos esta vida para apreciar o grande projeto do universo, e por isso, estou extremamente grato.

Do passado me esqueci. No presente, me perdi. Se chamarem… diga que saí!

Os animais não odeiam, e é suposto nós sermos melhores do que eles.

Nunca ninguém viu ninguém que o amor pusesse tão triste. Essa tristeza não viste, e eu sei que ela se vê bem… 

Hoje só não tiro fotos ou dou autógrafo se ficar em casa. Incomodar, não incomoda, mas tem coisa que faz falta, tipo ir à praia, ir ao shopping, dar um rolê, praça de alimentação, McDonald’s e voltar pra casa.

Para o filósofo não há nunca os cegos que não querem ver, há sempre os cegos que não podem ver.

Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.

Algumas pessoas nasceram para encarar a vida sozinhas, isso não é bom nem mau, apenas a vida. Eu sou uma dessas pessoas.

Entre na sua conta Frases