O autodidata é um novo-rico. Sabe as coisas, mas não sabe como usá-las. Normalmente usa-as ao peito, que é onde supõe que apenas são visíveis. Mas onde elas se veem não é onde se veem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tú ouviras esta linguagem, simples, serena, difícil terás um encanto triste, como os que vão morres, sabendo o dia…Não intimamente queiras esta morte; Sentido a maior que a vida

A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.

amei em cheio
meio amei-o
meio não amei-o

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a certeza absoluta de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.

Viver exige capacidade de ser anormal. Anormal puro-sangue – anormal que não sabe como ser normal simplesmente porque, para si, é aquela (a sua anormalidade) a normalidade.

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?

Frequentemente tive a ocasião de observar que quando a beneficência não prejudica o benfeitor, mata o beneficiado.

“Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: “”Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!”” e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!”

Entre na sua conta Frases