Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Respira o sabor de um beijo, o toque de um afago, o som de um arfar. Respira a mão de fogo de quem te ama, o suor em êxtase de quem te chama. E o abraço que não passa, e as palavras que te embraçam, e os olhares que te apertam. Respira – para saberes que vale a pena continuar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não haverá, entre um espírito que abarrota de invenções alheias e outro que inventa por si próprio, a mesma diferença que vai de um recipiente que se enche de água à fonte que a fornece?

Votei [em Lula]. Gostei desse início. E com a volta do Senado e do Congresso vamos ver qual o resultado desse governo. O que o poder executivo tem feito eu gostei.

Não é meu estilo fazer articulação para atrapalhar o governo. O governo se atrapalha sozinho.

O futuro é a arma da ilusão que foi você que carregou.

A pobreza e a preguiça andam sempre em companhia.

Dizem uns que perderam o mundo, outros que nele se perderam, como se alguém alguma vez tivesse agarrado o fio desta meada.

A dor é o supremo instrumento para alterar uma convicção

As ocasiões dão-nos a conhecer aos outros e ainda a nós mesmos.

Entre na sua conta Frases