O coito como castigo pela felicidade de estar junto. Viver tão asceticamente quanto possível, mais asceticamente do que um celibatário, esta é a única maneira possível que encontro para aguentar o casamento. Mas ela?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu não quero ser comparado com ninguém, eu gostaria de impor meu próprio estilo de jogo e fazer o melhor para mim e para o clube.

O esparavel a amparar-te, a eclusa a esperar por ti e o tempo amargo a quebrar-te.

A ignorância e a estupidez se disfarçam sob o nome de simplicidade e inocência

Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. (…) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.

Minhas músicas são da revolução, meu coração sofre por minha geração.

O computador pessoal é o trabalho mais importante que tive a oportunidade de estar envolvido. Foi aí que eu cresci. Fiquei tão obcecado com aquilo que sabia que só me casaria depois de concluir o projeto. Enfim, é o trabalho da minha vida.

Não sabe o que é errado

Entre na sua conta Frases