Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Deus é um conceito económico. À sua sombra fazem a sua burocracia metafísica os padres das religiões todas.

Nos filmes, como em qualquer obra de arte, há sempre uma grande parte do subconsciente do artista do qual ele não se dá conta. Por isso, as obras enriquecem com o tempo, a crítica vai descobrindo partes mais ignoradas e as obras ficam mais ricas do que quando saem. Na verdade, o homem não mudou, apenas aquilo que fez: o progresso. A natureza do homem é a mesma: a inveja, a vingança, as paixões ou o amor são manifestações da natureza do homem que não mudaram nada. Há pessoas que, às vezes, mudam de partido. Eu pergunto: também mudam de natureza? Ela é a mesma, e é nela que está todo o bem e o mal do homem.

… George respirou fundo e decidiu que precisava ir até lá. Precisava ir até a Casa Vizinha. Fechou os olhos e mergulhou pelo buraco da cerca. Quando saiu do outro lado e abriu os olhos, estava bem no centro do jardim que parecia uma floresta. Acima da sua cabeça, as copas das árvores eram tão densas que ele quase não conseguia ver o céu. Começava a escurecer, e a floresta espessa tornava tudo mais escuro ainda. George distinguiu, a custo, uma trilha em meio àquele enorme matagal. Seguiu-a, na esperança de que ela o levasse até Freddy. Avançou com dificuldade atravessando grandes tufos de amoreiras silvestres que se agarravam à roupa …

A decisão é uma forma de rezar.

dedicado a tua glória.

E se apenas restar um, esse serei eu.

Passou. Pronto. Virei o disco, troquei de músicas, me renovei comigo mesma. Me enxergo mais pronta, me descobri mais inteira, mais leve para sentir, mais provada de aromas, mais minha. Hoje sou muito mais Eu-para-mim, do que Eu-para-nós.

Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.

Entre na sua conta Frases