Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O ser humano ainda não tinha aprendido a amar o próximo e já inha inventado a televisão que ensina a desprezar o distante.

O estilo é a poesia na prosa, quer dizer, uma maneira de exprimir que o pensamento não explica.

Antipatias violentas são sempre suspeitas e traem uma afinidade secreta.

Essas crianças estão nas ruas porque, no Brasil, ser pobre é estar condenado à marginalidade. Estão nas ruas porque suas famílias foram destruídas. Estão nas ruas porque nos omitimos. Estão nas ruas e estão sendo assassinadas.

Tente. Levante sua mão sedenta e recomece a andar. Não pense que a cabeça aguenta se você parar. Tente outra vez.

É isso, ser-se bom e não ter medo em assumir-se como bom, o que mais faz falta ao mundo. Malta que se é. Malta que se diz boa – e que é mesmo boa. Malta que recusa a música do coitadinho – e que, por isso, sai do seu cantinho.

(…) Tenham coragem, sejam capazes de amar, mesmo que o amor pareça uma coisa traiçoeira e terrível. Alegrem-se no amor. Alegrem-se na vitória. Sigam o que os seus corações mandarem.

Só à distância se admira alguém, no tempo ou no espaço, porque nós não faz concorrência. Sinto que enfim começo a ser aceite. Sinal de que já vou sendo do passado.

Entre na sua conta Frases