A minha infância morreu há muito tempo; mas eu vivo ainda.
Frases Relacionadas
Poucos são tão sensatos que prefiram a censura que lhes é útil, à lisonja que os atraiçoa.
Quem voa depois da morte? É a folha da árvore.
Lamentares a sorte dos que morreram é uma forma oblíqua e subtil de te julgares imortal.
Acho a criatura humana muito mais interessante no período infantil do que depois de idiotamente tornar-se adulta.
Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fastfood e arte, é como se fosse a mesma coisa.
Se os homens fossem severos para consigo próprios e generosos para com os outros, nunca dariam azo a ressentimentos.
As pessoas têm de perceber…que ficar nu não é obsceno. O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são, ao invés de fingirem que são o que não são, existiria a paz.
O escritor é um ser que deve estar aberto a viajar por outras experiências, outras culturas, outras vidas. Deve estar disponível para se negar a si mesmo. Porque só assim ele viaja entre identidades. E é isso que um escritor é – um viajante de identidades, um contrabandista de almas. Não há escritor que não partilhe dessa condição: uma criatura de fronteira, alguém que vive junto à janela, essa janela que se abre para os territórios da interioridade.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: