(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Meditava? Não. Gilliatt sonhava. Não se deixava abater pela maré.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A terra não envelhece porque trabalha deitada. Quando cansa ela já está em sua esteira, quieta no sono dela. Aprendi muito da terra.

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim# e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Transforma-se o amador na cousa amada, por virtude do muito imaginar# não tenho, logo, mais que desejar, pois em mim tenho a parte desejada.

Não existe verdade universal na arte. Na arte, a verdade é aquilo cujo contrário é igualmente verdadeiro.

Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.

O olho do espírito em parte nenhuma pode encontrar mais deslumbramentos, nem mais trevas, do que no homem, nem se fixar em coisa nenhuma, que seja mais temível, complicada, misteriosa e infinita. Há um espetáculo mais solene do que o mar, é o céu; e há outro mais solene do que o céu, é o interior da alma.

A coisa crucial é encontrar uma verdade que seja verdade para mim, encontrar a ideia pela qual eu esteja disposto a viver e morrer.

Não há coisa mais fria do que o conselho cuja aplicação seja impossível.

Entre na sua conta Frases