(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em mim, não vejo começo nem fim. 

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso… Mas o gato quer ser somente gato, e todo gato é um puro gato desde o bigode ao rabo.

O amor acrescenta-nos com o que amarmos. O ódio diminui-nos. Se amares o universo, serás do tamanho dele. Mas quanto mais odiares, mais ficas apenas do teu. Por que odeias tanto? Compra uma tabuada. E aprende a fazer contas.

Para pra pensar porque eu já me toquei, eu te escolhi você me escolheu, eu sei

O poder de observação aguda é comumente chamado de cinismo pelas pessoas que não o possuem.

Na minha cabeça, sempre fui um superastro da primeira lista de Hollywood. Só que vocês ainda não sabiam.

O militarismo é uma espécie de nódoa nas grandes realizações da civilização moderna. Heroísmo encomendado, violência regulamentada, patriotismo arrogante tornam vil e abominável qualquer guerra de agressão. Por minha parte preferia ser fuzilado a tomar parte numa luta desse tipo.

O momento em que você se tornar miserável, você se fecha ao fenômeno básico da vida: a expansão, a partilha. O momento que você começar a se apegar às coisas, você perdeu o alvo. Porque as coisas não são o objetivo, o seu ser mais profundo é o objetivo, não uma bela casa, mas um bonito você.

Pois aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre!

Entre na sua conta Frases