Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós.
Frases Relacionadas
Minh’alma triste na agonia presa, não compreende esta ventura clara, essa harmonia maviosa e rara que ouve cantar além, pela devesa.
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
” [Problemas da sociedade contemporânea] A televisão, que mostra sobretudo pornografia, ou violência, tiros, “”mata e esfola””. As mulheres trabalham e não estão ao lado dos filhos que ficam, sozinhos, a ver televisão. Hoje em dia há uma perda enorme de valores.”
Cuidemos do nosso coração porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói.
O medo nasce da ignorância.
Eu já te disse alguma vez tu tem pra mim o nome mais bonito.
Certos sons em francês só são perfeitamente obtidos num determinado grau de irritação.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: