Frases Populares

Caso um homem tenha pouca imaginação para arranjar provas para a mentira, deve então dizer, de imediato, a verdade.

Um verdadeiro artista está-se completamente nas tintas para o público. O público não existe para ele.

A grande literatura é apenas uma linguagem carregada de sentido até ao mais elevado grau possível.

Amar é cansar-se de estar só: é uma cobardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

O maior covarde é um homem que desperta o amor de uma mulher sem nenhuma intenção de amá-la.

Os factos provam o que quer o raciocinado. Nem, propriamente, existem factos, mas apenas impressões nossas, a que damos, por conveniência, aquele nome.

Tudo que você precisa saber está no primeiro beijo.

Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma.

Sou mulher o suficiente para te fazer feliz. E você é capaz de me amar o suficiente a ponto de me fazer fechar os olhos para o mundo para ver apenas você?

Se tiver de pular muro ou subir em árvore, eu vou. Já me apelidaram de ‘o mano’ da turma na MTV.

Tentei não fazer nada na vida que envergonhasse a criança que fui.

Eu sonho toda noite com a falta, que você não faz

Para temperamentos nostálgicos, em geral quebradiços, pouco flexíveis, viver sozinho é um duríssimo castigo.

Sou um soldado contra o meu próprio vazio, sou uma vencedora.

Você tocando é o melhor argumento que já ouvi para a existência de Deus, porque realmente não acredito que um ser humano possa fazer isso sozinho. (sobre Yo Yo Ma que tocaria no seu funeral)

O primeiro homem a comparar as maçãs do rosto de uma jovem a uma rosa era obviamente um poeta; o primeiro a repetir isso era possivelmente um idiota.

O objetivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem.

Ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua. Nada de se fazer de desentendida, só para não se incomodar. Incomode-se. Dependência é morte.

Sei que parece que vai explodir, mas não explode.

[Futebol] É uma fórmula, o pênalti. Uma equação com três parcelas: força, colocação e dissimulação. Observar duas delas é sempre suficiente para penetrar nos jardins do Olimpo. Um pênalti marcado com força, bem colocado, e em que o guarda redes seja enganado, entra sempre. Mas um pênalti forte e colocado também entra, mesmo sem dissimulação. Um pênalti dissimulado e forte sobreviverá sem colocação. E um pênalti colocado e dissimulado é sempre golo, ainda que não tenha muita força. É a ciência ao serviço da arte. Sim: o pênalti é o mínimo múltiplo comum entre arte e ciência.

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