(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida…Mas, com certeza, nada é impossível precisamos acreditar, ter fé e lutar  para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!

O modo como nós tratamos e cuidamos um do outro, precisa melhorar de algum jeito.

Muitas vezes o problema não é o de se não ter talento, mas apenas o de se não saber ter. Porque uma coisa é ter qualidades e outra ter o instinto da sua exata aplicação.

Na vida, reconhecer erros, não julgar, arrepender-se, significa autoconhecimento, mature emocional. Perdão, humildade, revisão de vida vem de Cristo.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

O que domina a existência humana é este fim e esta ordem à qual ninguém escapa. A presença que é uma ameaça no interior mesmo do mundo é uma presença descarnada.

Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força ea coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto… depende de como você vê!

Entre na sua conta Frases