(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por vezes, somos tão diferentes de nós mesmos como dos outros. Muitas vezes as coisas apresentam-se ao nosso espírito de um modo mais acabado do que se tivesse sido ele a usar do seu engenho para as fazer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Milhões de pessoas estão sofrendo: querem ser amadas, mas não sabem como amar. E o amor não pode existir como um monólogo# É um diálogo# um diálogo muito harmonioso.

Vai para passeata montada de Lady Gaga reivindicar direitos mais em casa veste terno e gravata para não perder o conceito.

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.

As ruínas de uma nação começam no lar do pequeno cidadão.

A obstinação nas disputas é quase sempre efeito do nosso amor-próprio: julgamo-nos humilhados se nos confessamos convencidos.

Ainda que verdadeira para nós, uma simples frase mal medida aliada à crueldade de uma expressão facial sem qualquer espécie de piedade, pode causar danos irreversíveis numa pessoa que já se encontra fragilizada pela sua realidade atual.

O cinema só trata daquilo que existe, não daquilo que poderia existir. Mesmo quando mostra fantasia, o cinema agarra-se a coisas concretas. O realizador não é criador, é criatura.

O que faz as qualidades do marido a quem se ama, faz muitas vezes os defeitos do marido a quem se não ama.

Entre na sua conta Frases