Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Os tempos são ligeiros e nós pesados, porque nos sobram recordações. Quem se alimenta delas sofre e descuida as alegrias, mesmo que sejam rápidas e se escondam da nossa razão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.

Há mulheres vaidosas – deixem-me assim dizer – da fidalguia do seu sofrer. Risonhas para o mundo, é muito sublime aquela angústia represada que só pode extravasar os sobejos do seu fel em uma carta anónima. Lagrimosas para si, e fechadas no círculo estreito, que a sociedade lhes traça com o compasso inexorável das conveniências, essas sim, são duas vezes anjos despenhados.

Se você não conseguir o que deseja, você sofre# se você conseguir o que você não quer, você sofre# mesmo quando você obtém exatamente o que você quer, você ainda sofre porque você não pode tê-lo para sempre. Sua mente é a sua situação. Você quer ser livre. Livre de dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é a lei e nenhuma outra suposição irá alterar essa realidade.

O corpo da mulher madura é um corpo que já tem história. Inscrições se fizeram em sua superfície.

O inventor … olha o mundo e não se satisfaz com as coisas como elas são. Ele quer melhorar o que vê, ele quer beneficiar o mundo; ele é assombrado por uma ideia. O espírito de invenção o possui, buscando a materialização. 

A lua quando fica velha, todo mundo sabe que vira nova.

Isso nem passa pela minha cabeça. Eles tiveram uma boa educação, com um pai presente. Então eu não corro esse risco.

Saber que nos perdemos como o rio;
E que passam os rostos como água.

Entre na sua conta Frases