Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A poesia é um acto de paz. A paz entra dentro da composição de um poeta tal como a farinha entra na composição do pão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Passou de leve a Ventura pelo meu coração…

Só você não sabe o quanto eu te quero bem, vou te fazer a minha vítima,

As pessoas sempre chegam na hora exata nos lugares onde estão sendo esperadas. – O Diário de Um Mago

Parece que todas as revoluções terminam com o culto à personalidade – mesmo os chineses parecem precisar de um grande-pai. Penso que isto ocorre em Cuba também, com Che e Fidel…Na tradição do comunismo ocidental, teríamos que criar uma imaginação dos próprios trabalhadores serem para si mesmo a figura do grande-líder.

É a posse mais terrível de todas, a escravatura mais completa, aquela que uma obra exerce sobre o seu criador. (…) Se você for um criador não dará a felicidade nem a si nem aos que estão imediatamente à sua volta.

Os socialistas, que tanto falam nas massas, não foram criadores nem do consumo de massa e nem da cultura de massa. Essas modificações equalizantes foram produzidas pela cultura individualista americana.

Não existe problema, em qualquer situação, que a fé não resolva.

O prazer é a prova da natureza, o seu sinal de aprovação. Quando somos felizes, somos sempre bons, mas quando somos bons não somos sempre felizes.

Entre na sua conta Frases