O amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sem livros o desenvolvimento da civilização teria sido impossível. São os motores de mudança, as janelas para o mundo# “Faróis”, como disse o poeta, “erguido no mar do tempo.” Eles são colegas de classe, professores, mágicos, banqueiros dos tesouros da mente . Livros são impressos da humanidade.

As três linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mãos. Tem que haver harmonia entre as três, de tal maneira que você pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto é o concreto. Ficar somente no virtual é como viver numa cabeça sem corpo.

Será que ela é moça?,
Será que ela é triste?,
Será que é o contrário??

Temos, sobretudo, de aprender duas coisas: aprender o extraordinário que é o mundo e aprender a ser bastante largo por dentro, para o mundo todo poder entrar.

Tinha-a eu amado para ter o direito de odiá-la.

A esperança é a última a morrer. Diz-se. Mas não é verdade. A esperança não morre por si mesma. A esperança é morta. Não é um assassínio espetacular, não sai nos jornais. É um processo lento e silencioso que faz esmorecer os corações, envelhecer os olhos dos meninos e nos ensina a perder crença no futuro.

O nosso direito de consumir felicidade sem produzi-la não é maior do que o de consumir riquezas sem produzi-las.

Somos criaturas de uma racionalidade tendenciosa, servimo-nos da razão para que a emoção aconteça.

Entre na sua conta Frases